Artes e Mimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Artes e Mimos

Artes pois todas nós temos vocação, jeito e talento para alguma coisa...Mimos pois temos muito mimo para dar seja aos nossos familiares, filhos ou mesmo no nosso trabalho.Somos mães, filhas, trabalhadoras e artistas...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEQUILHOS DA PAULLA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ANA
Estrelita
Estrelita
ANA


Mensagens : 100
Data de nascimento : 11/01/1957
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 67
Localização : AVEIRO

SEQUILHOS DA  PAULLA Empty
MensagemAssunto: SEQUILHOS DA PAULLA   SEQUILHOS DA  PAULLA Icon_minitimeQua maio 20, 2009 4:35 pm

Ontem, depois de alguma indecisão entre umas trancinhas da winnie e os sequilhos da paulla, decidi que seriam os sequilhos porque tinha um pacote de polvilho doce mesmo a chegar ao fim da data.
acredito que as trancinhas da winnie sejam mtº boas, mas os sequilhos..................................meu Deus , como a paulla diz derretem-se simplesmente .

aliás quero que a nossa boss dê um puxão de orelhas à paulla, porque ela é a culpada de eu ter devorado logo uma quantidade astronómica deles.
deixo aqui a receita passada pela paulla, só acrescentei um bocadinho de leite, mtº pouco mesmo, para ligar, porquer tinha visto aqui tbm uma receita da Valdilene que levava leite


SEQUILHOS DA PAULLA


1 kg de polvilho doce
500 g de manteiga
2 ovos
100 g de coco ralado
1 colher (café) de fermento em pó
2 xícaras de açúcar

Aqueça previamente o forno a 180 graus. Em uma vasilha, misture o polvilho doce, a manteiga, os ovos, o coco ralado, o fermento e o açúcar. Amasse tudo até ficar tudo ligado e a massa fácil de modelar - Eu só consigo chegar a este ponto se for amassando um pouco de massa por vez e depois junto tudo e amasso junto. Faça rolinho da espessura de um dedo e corte com 2 cm (Pode fazer maior). Distribua em um tabuleiro sem untar e com um garfo, pressione levemente para fazer o efeito decorativo nos biscoitos. Leve ao forno por 25 minutos ou até dourar.


SEQUILHOS DA  PAULLA MADEIRA143


SEQUILHOS DA  PAULLA MADEIRA144
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Admin
Paula


Mensagens : 1174
Data de nascimento : 06/04/1981
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 43

SEQUILHOS DA  PAULLA Empty
MensagemAssunto: Re: SEQUILHOS DA PAULLA   SEQUILHOS DA  PAULLA Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:01 pm

SEQUILHOS DA  PAULLA 951135 SEQUILHOS DA  PAULLA 951135 SEQUILHOS DA  PAULLA 951135 SEQUILHOS DA  PAULLA 951135 SEQUILHOS DA  PAULLA 951135
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEQUILHOS DA PAULLA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artes e Mimos :: Cozinha :: Bolos-
Ir para: